terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boa Nova para o G.D.Moinhos

Relvado Sintético será realidade em breve
A notícia foi publicada no jornal mensário da região ''Mirante'', e que diz o seguinte:
'' CONTRATO-PROGRAMA para construção de relvado sintético nos Moinhos. A Assembleia Municipal de Miranda do Corvo aprovou, por unanimidade, na reunião de 20 de dezembro a assinatura de um contrato-programa com o Grupo Desportivo dos Moinhos para a construção de um relvado sintético. O contrato-programa estabelece que o municipio pague anualmente ao clube, durante 10 anos, uma verba que permita ao clube pagar as prestações do empréstimo que terá de contrair para construir o sintético.
Por seu lado, o clube comparticipa com 50 mil euros que tem a prazo numa conta bancária, tendo já aprovado em assembleia geral a sua utilização.
Segundo informações do Executivo municipal, o concurso para a empreitada deverá ser lançado ainda este mês.
A obra deverá custar entre 200 a 300 mil euros e estar concluida no prazo máximo de 45 dias.
Durante o periodo de obras, o Grupo Desportivo do Moinhos pondera jogar em Miranda do Corvo (relvado) ou em Almalaguês (Sintético) , de acordo com o presidente da direção Fernando Rodrigues.
A promessa de construir um relvado sintético partiu da presidente da Câmara, Drª. Fátima Ramos, durante o jantar de gala de encerramento da época desportiva no dia 30 junho de 2012, que assinalou a conquista do campeonato distrital da AFCoimbra.
O presidente do clube Fernando Rodrigues, manifestou ao ''Mirante'' o desejo de ainda disputar esta época algumas partidas do campeonato distrital da Divisão de Honra no novo tapete do Campo das Lapas.''
noticia retirada do jornal ''Mirante''.

Sem comentários:

Enviar um comentário